O Next é uma escola que está gerações à frente porque harmoniza a última geração em tecnologia de ensino com geração de calor humano, de amizade, de laços de convivência que se estreitam no dia a dia e se estendem por toda a vida.

E olha que o Next já viu passar várias gerações em suas salas de aula: são mais de 50 anos formando alunos cidadãos, protagonistas de um mundo cheio de desafios e rápidas transformações. Assim é o Colégio Next: gerações à frente como escola para que seu filho esteja gerações à frente como aluno!

Presencial ou Virtual:

Preencha e fique à frente para garantir o lugar do seu filho no Next.

DESDE 1969 EM ITATIBA, DESDE SEMPRE NO AMANHÃ E DESDE AGORA COM SEU FILHO!

ÚNICO NO ESPAÇO FÍSICO

6.000m² de área construída e 25.000m² de área verde, piscina semi-olímpica, cantina com nutricionista, estacionamento monitorado 24h.

MÚLTIPLO NA MODERNIDADE

Wi-Fi de alta velocidade, Apple TV, 1 iPad por aluno a partir do 7º ano.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Nunca é cedo pra ser Next. Mais que uma escolinha, seu pequeno merece uma grande escola.

• Maternal I e II, Infantil I e II
  • Valorização da autonomia e das potencialidades individuais
  • 2 aulas semanais de Inglês
  • Projeto bilíngue a partir do Maternal II
  • Ensino de Programação
  • Espaços independentes com entrada exclusiva
  • Opção pelo período integral

ENSINO FUNDAMENTAL I

Despertando e consolidando na criança seus valores como ser integral: aluno e cidadão.

• Projetos interdisciplinares
  • 4 aulas semanais de Inglês
  • Ênfase na pesquisa e no trabalho em grupo
  • Desenvolvimento da capacidade de utilização da linguagem
  • Laboratório de Inteligência de Vida - Educação Socioemocional
  • Opção pelo período integral

ENSINO FUNDAMENTAL II

Novas disciplinas e conceitos mais complexos ficam mais simples quando se é Next.

• Transmissão de conteúdos aliada à busca crítica de conhecimentos
  • 5 aulas semanais de língua estrangeira
  • Opcional: mais 5 aulas de Inglês por semana, além das previstas em grade
  • Projetos que incentivam a solidariedade e a prática da leitura
  • Programa Criatividade para Todos
  • Duplo Diploma - Washington Academy, uma das 50 melhores escolas dos EUA: o aluno conclui ao mesmo tempo o Ensino Médio e o High School americano, em ambiente 100% online, com aulas gamificadas e professores tutores no Brasil. Diferencial oferecido a partir do 8º ano.

ENSINO MÉDIO / EXTENSIVO

O momento é de preparo para grandes desafios, de definição de vida. E ser Next é meio caminho andado para a universidade.

• A carga horária do Novo Ensino Médio, de até 42 horas-aula semanais, traz uma novidade que faz toda a diferença: ela estará mais direcionada aos assuntos com os quais você tem maior afinidade. Ou seja, boa parte do conteúdo terá a ver com aquilo que de fato te interessa.
  • Acompanhamento individualizado
  • Um dos melhores desempenhos do Brasil no ENEM
  • Alta aprovação nos vestibulares mais concorridos
  • Itinerários opcionais em programação, empreendedorismo, escrita criativa e autoconhecimento, entre outros
AGENDE SUA VISITA

Sistema Poliedro do Infantil ao Pré-vestibular.

PARA TER ISTO TUDO, SÓ SENDO NEXT

-Material didático Poliedro do Infantil ao Ensino Médio

-Programa bilíngue a partir da Educação Infantil

-Plataforma Evolucional: avaliação e diagnóstico para alta performance